sexta-feira, 30 de novembro de 2007

A SAGA DE RAMONA




Essa história começa num velho quarto de motel, localizado no centro de qualquer grande cidade. Todos os microorganismos estavam presentes lá. Perdidos entre travesseiros e livros rasgados. Mas com muita música no ar, contrariando todas as pesquisas do Ibope.
Naquele ambiente hostil, para qualquer ser humano de classe média, estava ela, a heróina de uma geração perdida, a pequena e doce Ramona. Mas na verdade uma grande fã de cultura pop. Isso era tão real, que ela guardava todas as figurinhas de todos os álbuns, que nunca tinha conseguido completar durante a infância.



Mas dentro dela, Ramona guardava o maior de todos os presentes. O rebento já tinha data para conhecer esse mundo cruel e faltavam poucos meses para isso acontecer. O mais importante de tudo, era que ela tinha conseguido fugir de casa para realizar o sonho de ser mãe.
Do pai da criança, ela não lembrava nem o nome. Mas pelo menos, o amor era enorme e pouco importava quem era o dono daquele sêmen fecundado.



Para passar o tempo, e também para esquecer os problemas que havia deixado na cidade onde nasceu, mas precisamente, numa fazenda localizada no interior de qualquer Estado; a nossa heroína aproveitava o final de semana para provar os mais variados doces, oferecidos nos piores muquifos da cidade escura.


O único problema para quem decide mudar todos os prognósticos estabelecidos nas regras de uma sociedade hipócrita é manter esse estilo. Então, durante o dia, a nossa garota trabalhava como empregada doméstica. Escrever aqui que ela era abusada pelo patrão, poderia gerar mais um clichê; mas isso era a mais pura verdade. Quando ele chegava, Ramona já o esperava com um belo chicote de couro para amansar a fúria do estresse diário. Essa era a única forma que ele sentia prazer..... Cenas do próximo capítulo.......

Nenhum comentário: